Atendimento Digital: Como utilizar?  

Quero inscrever-me para utilizar o site. Como faço?

           A inscrição no site é uma operação simples, que se compõe basicamente por duas fases. 

                      1) Envio do pedido de inscrição, por parte do utilizador, e

                      2) Envio, após validação dos dados por parte da Câmara, da password.

      

Como faço o pedido de inscrição?

     A partir da página inicial deve seleccionar a opção «registe-se»

na página que surgiu vai ter de tomar a primeira decisão. Tem de indicar se pretende fazer a inscrição de um indivíduo ou de uma empresa.

            Deve preencher o maior número possível de campos, sendo que o sistema indica quando não preencheu um campo com caracter obrigatório.

            Um ponto a ter atenção é que a datas escrevem-se no formato dd/mm/yyyy. Isto é, 23 de Novembro de 2003 deverá ser representado por : 23/11/2003.

            Quanto tiver preenchido o formulário, deverá seleccionar a opção «enviar».

            Caso todos os campos tenham sido preenchidos de forma correcta surgirá um ecrã com o seguinte aspecto:                    

                Como o texto indica, o utilizador será contactado pela Câmara.

                Caso tenha ocorrido um erro, a mensagem irá indicar qual o erro e fornece um "link" para que seja possível voltar atrás e corrigir os dados.

    

     
     
Voltar   Fechar